FRETE E DEVOLUÇÕES
A loja do ABENÇOADO entrega em todo território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio: 1) Correios: Para envio de materiais de pequeno porte e/ou até 30kg. 1. SEDEX. 2. Encomenda Normal. 2) Transportadora: Trabalhamos com diversas transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de produtos de médio e grande porte. 3) Retirada: A loja do ABENÇOADO é uma loja 100% virtual, porém dispomos de endereço físico para que o cliente, se desejar, possa retirar os produtos solicitados. Para que isso ocorra o cliente deverá efetuar o pedido e conforme a disponibilidade de estoque em nosso escritório, retirar o pedido em dia e hora pré-agendados. Endereço: Rua CARIJÓS Nº-2100 – JARDIM PROGRESSO SANTO ANDRÉ– CEP: 09180-001 – São Paulo - SP Política de trocas: Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 10 (dez) dias após o recebimento. O cliente deverá informar o ocorrido através do e-mail: VENDAS@ABENCOADONLINE.COM.BR A troca poderá ser efetuada, desde que os produtos estejam em perfeito estado, e obedecer as seguintes situações: 1) Defeito de fabricação; 2) Danificado no transporte. Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno. * Os produtos enviados fora destas condições, serão recusados. Todos os produtos retornados para a loja ABENÇOADO serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca. Prazo para se efetivar a troca dos produtos As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo “produtos esgotados ou não mais comercializados”, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca. Cobrança de frete para a troca 1) Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados. 2) Quando a troca for solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte: Esta terá o frete sob responsabilidade da loja ABENÇOADO, ou seja: tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos. Embalagem dos Produtos para retorno Os produtos a serem devolvidos para a loja ABENÇOADO deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltante.
História do Projeto
Neste local, você pode descrever a história do seu projeto e as razões de sua criação. É conveniente mencionar os objetivos e honrar as pessoas que nele participam.
Nossos utilizadores
Aqui poderá descrever um típico utilizador e porque este projeto é importante para eles. Esta é uma ferrmenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.